A Vivaweb participou da sexta edição da Semana da Computação da UEM (Universidade Estadual de Maringá), que aconteceu entre os dias 03 a 08/10.
A SECOMP é um evento de tecnologia organizado pelo Departamento de Informática UEM (Universidade Estadual de Maringá), que tem como objetivo o crescimento intelectual dos estudantes da área e demais públicos interessados, além de promover o compartilhamento de experiências e oportunidades dentro do setor de tecnologia.
Além de patrocinar o evento, participamos do ciclo de apresentações com uma palestra do nosso CTO, Eduardo Bona. Também estivemos presente na Feira de Oportunidades que aconteceu ontem, 05/10, apresentando aos alunos de tecnologia a nossa empresa e as oportunidades para fazer parte do nosso #TIMEFORTE, e batendo um papo sobre as principais tecnologias que utilizamos no desenvolvimento dos nossos produtos.
Transmitir conhecimento, tecnologia e inovação faz parte do nosso DNA 💙
Para mais informações sobre o evento acesse as redes sociais da SECOMP:
Site: http://www.din.uem.br/secomp/
Instagram: @secompuem
Vivaweb<>